quarta-feira, janeiro 05, 2005

absurdo

Ferdi: Passa-me uma letra.
Elia: A propósito de...
Ferdi: Sei lá! É indiferente, não é?
Elia: Tenho cara de quê?
Ferdi: Não tens. Mas qual é o objectivo disto?
Elia: Ferdi, sei tanto como tu. Cheguei agora. Vim dar uma perninha.
Ferdi: E por acaso não achas que está mais que batido? Onde está a originalidade? Que tema mais idiota.
Elia: Estás a perguntar a mim?
Ferdi: Primeiro, não estou obviamente a perguntar nada, mas se já é absurdo, gostaria que o desenvolvesses de alguma forma.
Elia: Segundo...
Ferdi: Fico-me pelo primeiro.
Elia: Não mudaste nada.
Ferdi: Desde quando? Já me conhecias? ...Eu? Nem sei como és.
Elia: Então?!
Ferdi: Que foi?
Elia: Era suposto ser eu a dizer isso. Fazes a pergunta e respondes também?
Ferdi: Que diferença faz, queria enganar o gajo. Mas se insistes, diz.
Elia: Eu? Nem sei como és
Ferdi: Já não faz muito sentido, pois não?
Elia: Socorro! Isto não acaba?
Ferdi: Por acaso... este texto era dispensável.
Texto: Oh pessoal, falem por vocês.
Elia: Foda-se! Vai de mal a pior.
Ferdi: Queres que personifique o autor?
Elia: Mas estás parvo? Tu és o autor.
Ferdi: Tu também. Aliás não somos nada, eu não estou a falar com nada. Eu não estou a falar.
Ferdi: E se fosses à merda?
Merda: Estou ocupada, queridos. Já só aceito marcações para Abril.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi! Venho agradecer a tua visita e desejar-te um ano cheio de coisas boas! Aparece sempre que quiseres!
Beijocas e Força c o BLOG!!

perdidas nas palavras
www.perdidasnaspalavras.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

bom humor, bom humor. Nunca percas essa alegria!, diz-se por aí

Ou ainda, "o autor rula!!!"

Maria (rimando com alegria)