quarta-feira, dezembro 15, 2004

Folhas de tela vazias, barro por moldar,
Estendidos ali à minha fente.
Os 5 horizontes giravam em volta de sua alma
Assim como a terra em torno do sol
Mas o ar que senti, o ar que respirei seguiu um novo rumo
Fui eu quem lhe ensinou tudo
E ela deu-me tudo o q vestia
E agora estas mãos desesperadas arranham as nuvens
O que aconteceu?
Todas as lembranças foram lavadas de negro, está tudo tatuado

Vou até lá fora
Rodeado por crianças que brincam
Oiço os seus risos, mas porque me sinto queimar?
Porque giram estes pensamentos crueis cá dentro?
Estou a ficar tonto, tonto
Quão rapido é o sol a cair
As minhas mãos feridas seguram os cacos do que sobrou
O que aconteceu?
Todas as lembranças foram lavadas de negro, está tudo tatuado
Todo o amor desapareceu, enegreceu o meu mundo
Tatuado tudo o q vejo, tudo o que sou e tudo o q serei

Sei que um dia terás uma vida bela, sei q serás a estrela no céu de outrém
Mas porque não, porque não, porque não podes ser no meu

Eddie Vedder "Black"

Sem comentários: