quinta-feira, dezembro 09, 2004

2002.02.20

O meu nome é Igor. Quando fiz quatro anos, o meu pai comprou uma fábrica de chocolates e abriu a primeira loja de doces. Aos seis anos ganhei o prémio de melhor nadador no meu colégio. Com catorze, fui vice-campeão europeu de Xadrez. Aos desassete comprei o primeiro Ferrari. Aos trinta e quatro tive o quinto filho. Aos Sessenta vendi quatro das desasseis empresas do meu Grupo. Hoje comprei um castelo.
-----
Chamo-me Lupi. Aos dois anos, a minha mãe morreu. Estávamos as duas sozinhas na nossa aldeia. Os outros já tinham morrido. O meu nome foi-me dado pelas Irmãs quando me recolheram. Aos doze tive os primeiros sapatos. Aos dezoito vi o primeiro automóvel. A minha prenda foi uma moldura em bambu.
-----
Meu nome... gostava de me chamar Henry. Os meus pais escolheram Francis, mas acho pouco masculino. Aos quinze anos fiquei sem um braço quando trabalhava na fábrica do meu tio Richard. Aos vinte e dois casei com a minha segunda namorada. O meu filho mais velho morreu de cancro o ano passado. O mais novo veio hoje ao lar e ofereceu-me um selo de 1973 para a minha colecção.

1 comentário:

Anónimo disse...

gosto da forma como colocas as palavras no sentimento..

patriciarocha242@hotmail.com